Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TOFU GELADO - Queijo de soja



Temperos:


Ingredientes:
500 gramas de tofu
[espécie de queijo coalho feito com leite de soja dessorado, comprimido, reduzido a pasta, subsequentemente fervido e peneirado; queijo de soja [alimento básico no extremo oriente - Japão e China]

Temperos:
Molho de soja shoyu
Wasabi em pasta
Gengibre ralado
Cebolinhas picadas

Obs: todos estes ingredientes, poderão ser adquiridos em qualquer mercadinho oriental.

Modo de preparo:
Cortar em cubos o tofu, salpicar com cebolinhas e servir bem gelado com os temperos.

Sugestão: 6 pessoas

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário