Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

sábado, 18 de fevereiro de 2012

(2) SUGESTÕES DE SALADAS

(Chicória crespa, alface americana, alface
crespa roxa, tomate cereja,  pepino japonês,
picles de cenoura e kiwi) 
   











 (Erva doce)


 (cogumelo, tomate cereja, milho verde,
 ovo de codorna cozido, ervilha, queijo
 mussarela em nó e azeitona preta)


(tomate italiano, alface lisa, pepino japonês,
radicchio, alface crespa, rúcula, manga palmer,
cebola roxa, tomate cereja e queijo parmesão)


(agrião d'água, tomate cereja vermelho,
tomate cereja amarelo, azeitona preta e 
queijo de búfala)


 (alface lisa, alface crespa roxa, tomate caqui,
 pepino japonês, azeitona preta, morango,
 cebola e alface crespa verde)


Tempero:
Azeite de oliva virgem
Vinagre balsâmico ou comum a gosto
Suco de limão
Sal, pimenta do reino e ervas a gosto.

Sugestão: 5 a 10 pessoas

Bom apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário