Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PESTICOS DE CAMARÃO





Ingredientes:
1 kg de camarão pequeno sem cabeça
3 dentes de alho picados
2 colheres de sopa de óleo
Sal e pimenta do reino a gosto
Coentro ou salsinha a gosto.

Modo de preparo:
Numa panela aquecer o óleo, dourar o alho, adicionar camarões, sal, pimenta do reino e refogar rapidamente. Antes de desligar o fogo colocar o coentro ou a salsinha picado e cozinhar até murchar.

Sugestão: 6 pessoas.

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário