Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

7 GRÃOS INTEGRAIS com alho poró




Ingredientes:
2 xícaras de chá de 7 grãos integrais (arroz integral, cevada, aveia integral, trigo integral, canola, quinua e linhaça)
3 colheres de sopa de óleo
3 dentes de alho picados
1 alho poró pequeno picado
7 xícaras de chá de água fervida
sal a gosto

Obs: Essa composição de grãos integrais, encontra-se em pacote no supermercado.

Modo de preparo:
Numa panela aquecer o óleo e dourar alho. Colocar grãos integrais, água, sal e cozinhar por 40 minutos em fogo brando, com a tampa parcialmente fechada. Em seguida, adicionar alho poró e continuar cozinhando por mais 5 minutos.

Sugestão: 6 pessoas

Bom apetite!

2 comentários:

  1. Boa noite, Nobuko

    Há algum tempo acompanho seu blog e este prato me aguçou,embora eu não seja nada "natureba". O que acompanha esse prato? E como chama a marca que vende essa composição de grãos?
    Forte abraço e parabéns pelo blog.

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, obrigada por acompanhar o meu Blog. A marca dos grãos é "Páris", em hipermercados como: Sondas, Carrefour, Extra, você encontrará. Vem em pacotes de 1/2 kg.
    Eu servi com carne de sol, mandioca refogada e salada. É uma delícia!...
    Beijos,
    Nobuko.

    ResponderExcluir