Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MOUSSE DE MORANGO


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 bandejas de morango
1 caixa de gelatina - sabor morango
1/2 envelope de gelatina sem sabor
1 lata de creme de leite sem soro.

Cobertura:
1 caixa de morango
2 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo:
Colocar no liquidificador leite condensado, morango, gelatinas dissolvidas em 1 xícara de chá de água quente, creme de leite e bater.
Colocar numa forma de pudim e levar para gelar por 5 horas.

Cobertura:
Bater no liquidificador morango e acúcar.
Numa panela cozinhar até a calda engrossar e reservar até esfriar.

Em seguida, desenformar o mousse e decorar. Servir gelado.

Sugestão: 6 pessoas.

Bom apetite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário