Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

sábado, 24 de março de 2012

ABÓBORA "KABOTIÁ"


Ingredientes:
1/2 kg de abóbora cortada em cubos pequenos
3 dentes de alho picados
3 colheres de sopa de óleo
1 colher de sopa de tempero "hondashi"
1/2 pimenta dedo de moça sem sementes picadas
1 xícara de chá de água
Sal, cebolinha ou salsinha a gosto.

Modo de preparo:
Em uma panela aquecer o óleo e dourar o alho. Adicionar a  abóbora, pimenta, hondashi, sal, água e cozinhar até amolecer. Mexer de vez em quando para não grudar no fundo da panela.
Deligar o fogo, colocar cheiro verde e misturar bem.

Sugestão: 6 pessoas.

Bom apetite!

Um comentário:

  1. The Dog House - Mapyro
    Dog House. 3131 오산 출장마사지 W Charleston St, 성남 출장샵 Charleston, SC 64117, 나주 출장마사지 United States. Phone: (662) 832-7777. Website: http://www.facebook.com/DogHouse. 룰렛 돌리기 DogHouse. 삼척 출장샵

    ResponderExcluir