Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Picles de Couve-flor















Ingredientes:

1 couve-flor grande
1 pimenta dedo de moça cortada em rodelas, sem sementes
Vinagre de vinho branco
Água
Sal a gosto.

Modo de preparo:

Limpar a couve-flor, lavar, cortar em pedaços, secar e acomodá-las com a pimenta em um vidro para conserva.
Preencher o vidro com sal a gosto, 2/3 do vidro com vinagre e 1/3 com água.
Em seguida, despejar todo o líquido em uma panela, levar ao fogo e quando começar a levantar fervura colocar de volta no vidro. Fechar bem.
Em torno de 2 dias estará pronto para o consumo.

Sugestão: várias pessoas.

Durabilidade na geladeira: 1 mês.

Bom apetite!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário