Nobuko Yoneda: a bloggeira. Por que?


NOBUKO YONEDA: A BLOGUEIRA. POR QUÊ?

Hoje aposentada com apenas um filho e bem sucedido profissionalmente, caminhando com suas próprias pernas!... Resolvi preencher o meu tempo fazendo as coisas que me trazem prazer! Como? Editar meu Blog de culinária, aperfeiçoar fotografias, elaborar e cozinhar receitas fáceis para as pessoas modernas que não tem tempo para culinárias difíceis; escrever meu livro pessoal; viajar e apreciar fotografando a beleza natural das paisagens, eventos e assim prazeirosamente vivo e ocupo o meu tempo!!!



Pesquisa Receitas da Nobuko

Loading

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ABOBRINHA COM PASSAS



Ingredientes:
1 kg de abobrinha italiana cortadas em rodelas
1 cebola cortada em rodelas
1 pimentão vermelho, 1 amarelo e 1 verde cortados em rodelas.
3 dentes de alho cortados em rodelas
1 xícara de chá de azeitonas pretas sem sementes
1 colher de sopa de uvas passas pretas sem sementes.
1 xícara de chá de azeite de oliva
1/2 xícara de chá de vinagre branco
Sal e pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo:
Juntar todos os ingredientes em uma assadeira e misturar bem.
Em seguida, levar ao forno pré-aquecido em potência alta por 50 minutos, mexer algumas vezes. Desligar o fogo e reservar até esfriar.
Colocar em um recipiente, vedar bem e manter na geladeira.
Servir bem gelada.

Sugestão: várias refeições.

Bom apetite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário